Beleza Masculina

Gostosos de Pau Duro

Posted in Zé's Ninguém by abelezamasculina on Julho 8, 2011

Cada fotos que eu postava neste pos meu pau subia mais, no final tive que me aliviar! rs

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tagged with:

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. BRUNO PEREIRA DE ALMEIDA said, on Setembro 10, 2011 at 4:35 am

    EU ADOREI QUE HOMEN GOSTOSO.. UI LÁ EM CASA DEIXAVA ELE COMER MEU CABAÇO EM 1 E 1HORA.UI.

  2. Gabriela said, on Março 12, 2012 at 7:50 pm

    mostro o cu no msn adc gatinhacatgin@hotmail.com

  3. Rodrigão de Niteroi said, on Abril 25, 2012 at 2:42 am

    SOU TARADO EM CU PELUDO, E SEU MEU JOVEM É UM CONVITE PARA UMA BELA
    ENRABADA.BELA ROLA, GOSTOSO SACO E UM LINDÍSSIMO CU.

    • Safadão de Alagoas said, on Abril 25, 2012 at 2:47 am

      CONCORDO PLENAMENTE COM RODRIGÃO DE NITEROI, O CU DESSE RAPAZ
      É TEZÃO, TAMBÉM GOSTARIA DE PENETRA-LO COM A MINHA BELA CACETA.

  4. Cbo said, on Setembro 15, 2012 at 3:17 am

    Que feiura

  5. ranaldo said, on Outubro 29, 2012 at 11:38 pm

    pra fala a verdade eu sou obsecado por homens ainda mais aqueles que fode o meu cuzinho todo e deixa aquela gosa gostosa dentro do mei cu pra depois vim outro gostoso e me fude todo


Deixe uma Resposta

